Pular para o conteúdo principal

Prêmio Fazer-se Professor

Com muita honra e alegria participei da equipe avaliadora do Prêmio Fazer-se Professor, a convite da equipe pedagógica da Secretaria de Educação de Teresópolis. A entrega do prêmio aconteceu em uma noite encantadora, com a presença de professores criativos, comprometidos com a Educação e que buscam novas formas de ensinar, atrativas e estimulantes para as crianças e os adolescentes. 
O prêmio reconheceu os melhores projetos pedagógicos desenvolvidos no ano de 2012 e a avaliação foi uma difícil tarefa. Em todas as áreas da aprendizagem foram apresentados vários projetos, inovadores, interessantes, envolventes e comoventes - eternizados e compartilhados em duas lindas publicações intituladas "Cardápio de Projetos", oferecidas a todos os participantes. 
A iniciativa da Secretaria de Educação é merecedora de muitos elogios e reconhecimentos. 
O prêmio Fazer-se Professor é um grande estímulo para todos os professores da nossa cidade. Parabéns e obrigada por este momento tão único, compartilhado com amigas de caminhada "pra lá" de especiais!

    

 








  

Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro 2017: Lançamento "Carta de uma árvore"

Uma casa, uma árvore, um menino, uma carta... Esperando por você na Bienal do Livro 2017. Pavilhão Verde, estande P16, dia 4 de setembro, às 14h.


Dia do Meio Ambiente com o livro Água Viva

Muitos peixinhos feitos com tampinhas de garrafa pet... Que lindo! Depois de lerem o livro "Água Viva", com o peixinho Dourado e seus amigos, a tia Lu, da Escola Pingos de Luz, deu esta dica... Que tal fazer este rio divertido e criar muitas histórias? A natureza sorri...

www.anamariadeandrade.com


IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil - Escola Ana Fausta Moraes - Guaratinguetá SP

Visito muitas escolas e sempre observo que, quando o assunto é leitura, tudo depende do comprometimento do professor. Porque um livro só ganha vida a partir do incentivo que é dado à criança - e a Escola Ana Fausta Moraes realizou um trabalho grandioso, baseado na leitura do meu livro "Água Viva" (💜 www.anamariadeandrade.com), envolvendo a criança, os professores e as famílias. A IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil, um momento em que os pais são convidados para conferirem os trabalhos realizados pelas crianças desde o início do ano. Que dia inesquecível!


Equipe pedagógica da Escola Ana Fausta vestindo a camisa do Peixinho Dourado, pintadas à mão. Lindo!!! Vocês fizeram o meu coração bater mais forte... Obrigada, a todas as professoras que acreditaram na força da leitura e me receberam com tanto carinho. Um beijo muito especial à amiga Cristina, coordenadora pedagógica, que fez o convite para que eu visitasse a escola e vivesse um momento tão valioso em minha vida!

Ga…