Pular para o conteúdo principal

Livro Na Garagem do Vovô - Lançamento no Salão FNLIJ 2013

O lançamento do meu novo livro "Na Garagem do Vovô", Salão FNLIJ 2013, reuniu a criançada com muita alegria, brincadeira e, claro, história! 
Depois de duas apresentações seguidas (Ufa!), fiquei totalmente sem voz. Mas, foi mágico!... 
Agradeço aos amigos, às escolas, editores e equipe da FNLIJ, que estiveram presentes participando deste momento tão especial... Um beijo carinhoso à Ana Cristina, bibliotecária do SESC Teresópolis e às minhas alunas do Projeto AMA Leitura. Vieram de longe, marcaram presença e encheram meu coração de alegria!




Quem já descobriu o segredo do Paulinho? É hora de falar...




Professoras também brincam e se divertem com as ferramentas da garagem do vovô...


Quero fazer uma pergunta!



 

Olhando bem de pertinho a garagem do vovô! "Ana eu posso entrar na garagem?"...


Pose para a foto! "Xisss"!





Hora do autógrafo! Sorriso lindo, Miguel e Fabiane! Muitos beijos para vocês!




Compartilhando livros e alegria com os amigos da AEILIJ e marcando a presença no painel de assinaturas repleto de emoções e talentos!
Da esquerda para a direita, Edna Bueno, Marilia Pirillo, Hermes Bernardi Jr., Sandra Pina, Fábio Sombra e Carla Pilla. 



Com a querida amiga Thais Linhares, minha sempre admiração. Seu trabalho é lindo demais!


Trocando figurinhas com Lúcia Fidalgo, sobre livros e novos projetos!


Momento de carinho com a amiga de resenhas, Sandra Ronca. Sou tiete das suas lindas ilustrações!


Com a queridíssima equipe da Editora Imperial. Vocês são 10! 




Com a amiga de livros, oficinas, projetos, risadas e tantas conversas maravilhosas, Flávia Savary. Adorei matar saudades no Salão, Flavinha!  Muitos beijos!


Lembrando dos tempos de escola e começo de carreira, com Roger Mello.


Com a querida amiga Bia Bedran, trocando elogios!
E Simone Matias, ilustradora do novo livro "O Caraminguá".
Beijo, Bia! Obrigada por suas palavras, sempre tão carinhosas e inspiradoras...


 Encerro esta postagem com um beijo para o vovô Lino (meu pai), que com a sua garagem encantada fez brotar as ideias para que eu fizesse esse livro. 
Pai, espero que a sua garagem possa estimular muitas crianças a "pintarem o 7", assim como estimulou a criança que eu fui (e ainda sou...).

Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro 2017: Lançamento "Carta de uma árvore"

Uma casa, uma árvore, um menino, uma carta... Esperando por você na Bienal do Livro 2017. Pavilhão Verde, estande P16, dia 4 de setembro, às 14h.


Dia do Meio Ambiente com o livro Água Viva

Muitos peixinhos feitos com tampinhas de garrafa pet... Que lindo! Depois de lerem o livro "Água Viva", com o peixinho Dourado e seus amigos, a tia Lu, da Escola Pingos de Luz, deu esta dica... Que tal fazer este rio divertido e criar muitas histórias? A natureza sorri...

www.anamariadeandrade.com


IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil - Escola Ana Fausta Moraes - Guaratinguetá SP

Visito muitas escolas e sempre observo que, quando o assunto é leitura, tudo depende do comprometimento do professor. Porque um livro só ganha vida a partir do incentivo que é dado à criança - e a Escola Ana Fausta Moraes realizou um trabalho grandioso, baseado na leitura do meu livro "Água Viva" (💜 www.anamariadeandrade.com), envolvendo a criança, os professores e as famílias. A IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil, um momento em que os pais são convidados para conferirem os trabalhos realizados pelas crianças desde o início do ano. Que dia inesquecível!


Equipe pedagógica da Escola Ana Fausta vestindo a camisa do Peixinho Dourado, pintadas à mão. Lindo!!! Vocês fizeram o meu coração bater mais forte... Obrigada, a todas as professoras que acreditaram na força da leitura e me receberam com tanto carinho. Um beijo muito especial à amiga Cristina, coordenadora pedagógica, que fez o convite para que eu visitasse a escola e vivesse um momento tão valioso em minha vida!

Ga…