Pular para o conteúdo principal

Livro Na Cozinha da Vovó no Colégio do Carmo com Ana Maria de Andrade

Que tarde deliciosa! Minha vovozinha fazendo travessuras no Colégio Carmo Teresópolis. Teve lanchinho ecológico com as receitas das vovós queridas, feitas a partir do reaproveitamento dos alimentos. Trabalho lindo, feito depois da leitura. Hummm... estava tudo, tudo delicioso! E claro, o vovô e o menino Francisco também estavam lá, ajudando nos quitutes... Obrigada, crianças! Na cozinha da vovó, brincando e reinventando, tudo vai se transformando...






Postagens mais visitadas deste blog

Bienal do Livro 2017: Lançamento "Carta de uma árvore"

Uma casa, uma árvore, um menino, uma carta... Esperando por você na Bienal do Livro 2017. Pavilhão Verde, estande P16, dia 4 de setembro, às 14h.


Dia do Meio Ambiente com o livro Água Viva

Muitos peixinhos feitos com tampinhas de garrafa pet... Que lindo! Depois de lerem o livro "Água Viva", com o peixinho Dourado e seus amigos, a tia Lu, da Escola Pingos de Luz, deu esta dica... Que tal fazer este rio divertido e criar muitas histórias? A natureza sorri...

www.anamariadeandrade.com


IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil - Escola Ana Fausta Moraes - Guaratinguetá SP

Visito muitas escolas e sempre observo que, quando o assunto é leitura, tudo depende do comprometimento do professor. Porque um livro só ganha vida a partir do incentivo que é dado à criança - e a Escola Ana Fausta Moraes realizou um trabalho grandioso, baseado na leitura do meu livro "Água Viva" (💜 www.anamariadeandrade.com), envolvendo a criança, os professores e as famílias. A IV Mostra Pedagógica da Educação Infantil, um momento em que os pais são convidados para conferirem os trabalhos realizados pelas crianças desde o início do ano. Que dia inesquecível!


Equipe pedagógica da Escola Ana Fausta vestindo a camisa do Peixinho Dourado, pintadas à mão. Lindo!!! Vocês fizeram o meu coração bater mais forte... Obrigada, a todas as professoras que acreditaram na força da leitura e me receberam com tanto carinho. Um beijo muito especial à amiga Cristina, coordenadora pedagógica, que fez o convite para que eu visitasse a escola e vivesse um momento tão valioso em minha vida!

Ga…